Maquiagem Nude para Todos os tons de pele make
3 de maio de 2017
Posted by

Maquiagem nude é Fácil de fazer, com resultado clean e ao alcance de todas. Esses são os principais atributos da maquiagem nude. Além disso você acha impossível ficar sexy sem abusar das cores? Então vai se surpreender.

Um bom resultado começa com produtos do tom exato da sua tez. Apesar de se tratar de tons neutros, a regra não é única para todas as peles:

As mais claras, que tendem a apresentar fundo rosado, ficam bem com itens bege. Além disso a tonalidade amarelada da pele moreno-clara pede produtos dessa mesma.

Áreas de Aplicação da maquiagem nude Pele Clara

A pele clara é também conhecida como branca-rosada. Mulheres que ficam vermelhinhas depois de entrar em contato com o sol ou em situações de timidez se inserem nessa categoria.

Olhos: Espalhe uma sombra bege de leve cintilância em toda a pálpebra. Em seguida, aplique um iluminador champanhe rente às sobrancelhas e no canto interno dos olhos.

Bochechas: Um blush pêssego com leve acabamento bronzant dá um up nas peles mais claras. Sexy! Aplique nas maçãs do rosto e deslize em direção às têmporas.

Boca: Um batom cor de boca com pigmentos rosados deixa os lábios levemente corados e com a aparência delicada.

A pele média, chamada também de oliva, contempla das branquinhas com fundo amarelado às orientais.

Olhos: Seus olhos vão ganhar destaque com uma sombra levemente dourada com partículas bronzeadoras. Aplique-a na pálpebra móvel e esfume um pouco a cor para além da linha do côncavo.

Bochechas: Com a ajuda de um pincel, passe uma camada suave de blush rosado com fundo marrom bem abaixo das maçãs do rosto e ao longo das têmporas.

Boca: Batons de leve tonalidade lilás valorizam lábios de fundo rosado.

Áreas de Aplicação da maquiagem nude Pele Morena

A pele morena é comum no Brasil e abrange as diferentes variações da pele negra. Ela se caracteriza por ser mais oleosa e por bronzear com mais facilidade.

Olhos: Aplique uma sombra marrom com leves pigmentos dourados em toda a extensão das pálpebras móveis, até alcançar o côncavo, e também ao longo da raiz dos cílios inferiores. Além disso seu olhar ficará irresistível!

Bochechas: Espalhe um blush chocolate abaixo das maçãs do rosto, em direção às têmporas. Arremate com iluminador bronze na parte superior das bochechas.

Boca: Um batom nude-dourado ilumina os lábios e valoriza a tonalidade naturalmente opaca da pele da região. Dica: fuja dos produtos com fundo esbranquiçado. Portanto no lugar, prefira os com nuances de chocolate.

O Importante é Cuidar-se sempre!

Saiba mais sobre dicas de Beleza e Saúde

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top