Eletrodomesticos-Como-Escolher-o-Eletrodomestico-Perfeito

Eletrodomésticos? Como Escolher o Eletrodoméstico Perfeito

Eletrodomésticos? Como Escolher o Eletrodoméstico Perfeito
5 (100%) 56 votes

Escolhendo os Eletrodomésticos Perfeitos

Os eletrodomésticos estão sempre se atualizando no mercado, por isso reunimos algumas dicas para que você escolha o produto ideal para as suas necessidades:

Geladeira é um dos eletrodomésticos mais vendidos

Uma das primeiras características que você precisa levar em consideração na hora de escolher sua próxima geladeira é o tamanho. Pensando na quantidade de alimentos que precisam ser armazenados e no número de pessoas que vão utilizá-la (membros da família, funcionários de uma empresa, por exemplo), escolha modelos maiores ou menores.

As versões de 1 porta são ideais para famílias com poucas pessoas e cozinhas compactas. Já as geladeiras duplex possuem maior capacidade de armazenamento. Ainda há o modelo Inverse, cujo congelador fica na parte inferior do aparelho, o que facilita o acesso aos alimentos. Não esqueça de avaliar, também, o sistema de degelo e a economia de energia!

Lavadora de Roupas e Lava e seca: qual escolher?

As maiores vantagens de adquirir uma máquina lava e seca são a praticidade e a economia de espaço: trata-se de um único eletrodoméstico que realiza a função de dois, e que entrega uma roupa limpa e sequinha. Assim você economiza espaço na sua casa, pois não precisa estender as roupas.

Já adquirindo uma lavadora e uma secadora de roupas separadamente, a vantagem é a velocidade da secagem das roupas, mais rápida que uma lava e seca já que a secadora trabalha em apenas uma função específica e, em geral, com uma quantia maior de roupas.

A dica é pensar bem no funcionamento que você precisa, a partir da frequência de uso, do número de moradores da casa e se há espaço disponível para um ou dois eletrodomésticos. Antes da compra, também leve em consideração a capacidade em kg e as funções de lavagem.

Cervejeiras

As cervejeiras são super úteis para quem gosta de ter um barzinho em casa. Com elas, as latas e garrafas gelam rapidamente, sem ocupar espaço na sua geladeira. A principal dica é escolher a cervejeira que se encaixa melhor com sua necessidade, de acordo com a capacidade de armazenamento e temperatura. Além disso elas também oferecem opções funcionais como iluminação, painéis digitais e degelo. Basta avaliar a sua preferência, colocar a bebida para gelar e receber as visitas em casa!

Aproveite e saiba mais sobre Batedeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *